Associação Planalto Central

#GiroNaAPlaC 17/Setembro 2019

#GiroNaAPlaC 17/Setembro 2019


  • Compartilhar:
  • Na última terça-feira, 10, foi inaugurada a Igreja Adventista de Vargem Bonita. Nas fotos você pode ver o momento em que os membros saem da tenda de evangelismo e se dirigem ao novo templo.
  • Na igreja de Campos Belos a equipe de recepção promoveu uma cerimônia de investidura. O evento contou com a presença da líder do ministério da Mulher da APlaC, Anny Walter Gerber.
  • A Igreja Adventista Central de Sobradinho participou de uma programação especial para os telespectadores da TV Novo Tempo que demostram interesse em estudar a Bíblia. O evento contou com a presença do pastor Alacy Barbosa,  líder do Ministério da Família da Igreja Adventista para toda a América do Sul.
  • Os voluntários do Ministério Carcerário levam uma mensagem de amor e esperança aos detentos de vários presídios, incluindo suas famílias. Nas fotos você acompanha o presídio Recanto das Emas, o presídio Santa Maria, família Santa Maria, família de Novo Gama, Presídio São Sebastião, famílias da Cidade Ocidental e o Presídio CIS Luziânia.
  • Um passeio ciclístico reuniu cerca de mil pessoas em Brasília. O evento foi organizado pela APlaC e abordou a prevenção ao suicídio e qualidade de vida, através da Feira Vida e Saúde e da promoção dos oito remédios naturais.
  • Em Candangolândia os membros adventistas participaram do Encontro de Casais, que abordou diversos temas relacionados à vida a dois.
  • Confira como foi o Lançamento de Matrículas da escola adventista de Valparaíso. Foram momentos especiais com muitas atividades, descontração e espiritualidade.
  • No último final de semana aconteceu em Campos Belos um lindo Chá Evangelístico realizado pelo Ministério da Mulher da APlaC. Ao todo, 69 mulheres participaram do encontro, sendo que 24 delas eram amigas não adventistas. A  psicóloga Idejane compartilhou experiências por meio de uma palestra. 
  • A Igreja Adventista de Valparaíso realizou palestras na Escola Municipal Gilmar de Jesus Calvalcanti. Durante uma palestra, uma aluna fez um comentário que chamou a atenção da psicóloga Tânia. “Ela não quer morrer, só acabar com a dor”, foi o que a aluna disse.

    A dor que causa tanto sofrimento precisa ser tratada, do contrário, ela pode acabar com uma vida. Setembro é o mês da primavera, da esperança. O Setembro Amarelo é o mês para curar as feridas que causam dor. É tempo de se entregar a Jesus e viver os propósitos que Ele tem para cada um de nós.
  • A equipe de recepção da Igreja Adventista do Residencial Brasília, distrito de Novo Gama, realizou uma linda cerimônia de investidura. Quem participa da solenidade são as pessoas que cumpriram determinados requisitos da área. Elas receberam o lenço e a gravata oficial da APlaC.
  • Igreja Adventista completa 30 anos em Samambaia
    Um evento de celebração reuniu as 11 igrejas do distrito
    Músicas, entrevistas, histórias sobre o nascimento de 11 igrejas adventistas, entrega de troféus aos pioneiros norteados pelo lema “Ontem, hoje e a eternidade com Cristo”. Tudo isso compôs a programação em celebração aos 30 anos da Igreja Adventista em Samambaia, uma cidade que faz parte da região administrativa do Distrito Federal brasileiro. O adventismo praticamente nasceu junto com a cidade, que em outubro completará 30 anos.

  • A Neide, que trabalha no Colégio Adventista da Asa Sul, formou-se em pedagogia, mas não conseguiu participar da cerimônia de formatura. Sabendo disso, suas colegas de trabalho entenderam que o momento deveria ser celebrado. Por isso, sem a Neide desconfiar, elas alugaram beca, prepararam o cerimonial, convidaram a filha da Neide e realizaram a cerimônia com direito a um jantar especial delicioso. Confira as fotos desse momento especial.
  • Compartilhar: