Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 23/SETEMBRO 2021

Caravana da Esperança “Jesus, o Restaurador da Vida!” é uma caravana que está percorrendo diversas cidades de Brasília e Entorno e conta com a presença do Art’Trio e do pastor Paulo Prazeres. A caravana se trata de uma semana especial na qual a Igreja Adventista do Sétimo Dia, diante do atual cenário pandêmico, se apresenta […]


  • Compartilhar:

Caravana da Esperança

“Jesus, o Restaurador da Vida!” é uma caravana que está percorrendo diversas cidades de Brasília e Entorno e conta com a presença do Art’Trio e do pastor Paulo Prazeres. A caravana se trata de uma semana especial na qual a Igreja Adventista do Sétimo Dia, diante do atual cenário pandêmico, se apresenta como uma voz de esperança para oferecer mensagens de conforto. A programação também é uma oportunidade imperdível para que as pessoas conheçam os planos de Deus para suas vidas. Confira os cliques.

Dia Mundial dos Desbravadores

Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. No último sábado, 18 de setembro, comemoramos o Dia Mundial dos Desbravadores. Confira as fotos dos juvenis e adolescentes da região Planalto Central da Igreja Adventista celebrando esse dia especial.

Ação Solidária Adventista

Ação Solidária Adventista ajudando quem mais precisa. Contribua! Faça a diferença na vida de alguém.

Educação Adventista

Veja os cliques da Rede Adventista de Educação de Brasília e Entorno. Houve batismos, varal solidário realizado por uma agência de voluntariado, distribuição de alimentos no Instituto Crescer e muito mais! Veja:

Ganhadores de Almas

Acompanhe o registro fotográfico de pessoas que, após estudarem a Bíblia, decidiram entregar a vida a Cristo por meio do Batismo. Nas fotos você confere as fichas batismais sendo assinadas. É um exército de pessoas que se entregam aos braços do Pai.

Ministério da Mulher

Já o Ministério da Mulher realizou um chá entre amigas, formatura da equipe de recepção, cultos especiais e muito mais.

As mulheres adventistas do Planalto Central estão comprometidas com a pregação da palavra de Deus.

Distritos

Na última semana, as igrejas adventistas do Planalto Central realizaram centenas de atividades, entre elas, a comemoração do Dia Mundial dos Desbravadores, eventos para conscientizar as pessoas sobre a violência familiar, Batismo da Primavera, semana de colheita, Caravana da Esperança e Santa Ceia. Tudo isso foi apenas um pouco do que aconteceu. Veja os cliques enviados pelos pastores distritais. 

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo