Associação Planalto Central

Líder

Paulo Prazeres

Evangelismo / MIPES/ Escola Sabatina / Pequenos Grupos
Nascido em Salvador, Bahia, Paulo Prazeres concluiu o curso de Teologia na Faculdade Adventista da Bahia (FADBA), em 1997, instituição onde também fez mestrado, concluído em 2011.

Iniciou suas atividades pastorais como evangelista associado em Caldas de Cipó, em 1998, na Associação Bahia. No segundo semestre foi transferido para São Gonçalo dos Campos e em 2000 atuou como pastor distrital em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. Posteriormente foi pastor distrital em Seabra, onde, depois de 40 dias, foi transferido para o distrito de Capelinha.

Em 2003 passou a atuar na Associação Bahia Central, como pastor distrital em Feira de Santana. Em 2005 foi chamado para a Associação Bahia Sul, como pastor distrital em Itamaraju. Dois anos depois, foi convidado para trabalhar na Associação Espírito Santense, como pastor e professor do Colégio Edessa. Em agosto de 2009 foi transferido para o distrito de Linhares e no final de 2011 recebeu o convite para liderar Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Ação Solidária Adventista (ASA) do campo. Atualmente, é líder de Jovens, Desbravadores, Aventureiros e Música na Associação Espírito Santense.

Prazeres é casado com a pedagoga Adriana Souza e Silva, com quem tem duas filhas: Adrielly e Danielly.