Associação Planalto Central

Líder

Paulo Prazeres

Evangelismo | Mordomia | Ministério Carcerário Adventista
Nascido em Salvador, Bahia, Paulo Prazeres concluiu o curso de Teologia na Faculdade Adventista da Bahia (FADBA), em 1997, mesma instituição na qual realizou seu mestrado, concluído em 2011.

Iniciou suas atividades pastorais como evangelista associado em Caldas de Cipó, em 1998, na Associação Bahia. No segundo semestre foi transferido para São Gonçalo dos Campos e, em 2000, atuou como pastor distrital em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. Posteriormente, foi pastor distrital em Seabra, onde, depois de 40 dias, foi transferido para o distrito de Capelinha.

Em 2003, passou a atuar na Associação Bahia Central, como pastor distrital, em Feira de Santana. Em 2005, foi chamado para a Associação Bahia Sul, como pastor distrital, em Itamaraju. Dois anos depois, foi convidado para trabalhar na Associação Espírito Santense, como pastor e professor do Colégio Edessa. Em agosto de 2009, foi transferido para o distrito de Linhares e, no final de 2011, recebeu o convite para o liderar Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Ação Solidária Adventista (ASA) do campo. O pastor Paulo também foi líder de Jovens, Desbravadores, Aventureiros e Música na Associação Espírito Santense, entre os anos de 2012 e 2018.

Em 2019, foi distrital em Itapoã (DF), na Associação Planalto Central e, desde novembro de 2020, atua como departamental de Evangelismo, Mordomia e Ministério Carcerário Adventista na Associação Planalto Central.

Prazeres é casado com a pedagoga Adriana Souza e Silva, com quem tem duas filhas: Adrielly e Danielly.