Associação Planalto Central

Ministério Jovem Adventista

Ministério Jovem Adventista


  • Compartilhar:

Depois de um ano incrível como 2019, onde vivemos o maior movimento de jovens da história da nossa União, e também participamos da fantástica experiência do Together, em 2020 convidamos você que faz parte de uma Geração Missionária e a viver o tema jovem do ano “Tudo por Ele”.

Nossa vida é dEle, nossos sonhos são dEle, nossa força e nossa juventude é dEle, tudo para honra e para a glória dEle. Queremos convidar você líder do Ministério Jovem, a viver com intensidade esse próximo ano.

O nosso desejo é que você, junto com sua equipe mantenha ou então aumente a intensidade dessa juventude para a missão, porque o nosso jovem tem pressa pra tudo, especialmente para ver Jesus voltar.

E compartilharemos com você alguns dos eventos que irão impulsionar o ministério jovem durante o ano de 2020. 

CONFIRA NOSSA AGENDA

10 dias de Oração

Começamos com os 10 dias de oração, que acontece dos dias 6 a 15 de Fevereiro. Não fique fora deste programa, traga um convidado e ore por ele.

A oração é uma benção na vida da nossa juventude. Movimente sua galera para que cada um traga alguém e ore por essa pessoa. Os 10 dias de oração será uma benção. Cremos no poder dos jovens que ficam de joelhos diante de Deus.

AcampLíder: “Together, o retorno”! 

Outro programa que vai marcar 2020 é o AcampLíder:“Together, o retorno”!  O evento acontece nos dias 7 e 8 de Março, no CATRE, de Brasília. O encontro de liderança será destinado a líderes do ministério jovem e toda sua equipe, líderes de Calebes, líderes de Calebes de lenço e líderes da área de música das igrejas.

Venha para o evento com toda turma. Todos devem trazer barracas para esses dois dias de treinamentos específicos. Na ocasião serão trabalhados assuntos como: Clube de líderes de Ministério Jovem, Calebe 7mil, simpósios regionais de música e universitários.

O evento contará com a presença do cantor Sérgio Saas, e será exclusivo para os líderes do Ministério Jovem, Música e Calebe com suas equipes. É de extrema importância que você participe, pois vamos falar sobre todas as atividades do ano de 2020. Você não pode ficar de fora.

Semana Santa

Na Semana Santa, vamos fazer o um grande movimento missionário. Em 2019 vimos jovens dando estudos bíblicos, cantando, testemunhando, pregando em praças públicas, em garagens, em casas e até em outras igrejas evangélicas. Já aprendemos o caminho.

Com esse histórico de boas ações a Semana Santa que nos espere. Vamos revolucionar a galera jovem do Planalto Central.  Junte seus jovens, façam algo fora da normalidade, uma semana inédita. Levem a mensagem de esperança para as pessoas e Deus fará obras incríveis através de vocês. Vamos juntos?

Lembre-se que Jesus morreu por você em público, então não viva pra ele no privado. #ficadica

Missão Calebe 7mil

Falamos agora pouco sobre Missão Calebe 7mil. Em 2020 temos o sonho de ver 7 mil jovens no mês de julho, em evangelismo público, anunciando que Jesus está voltando.

E dessa vez vamos contar com um grupo de pequenos grandes guerreiros: os Aventureiros. Eles participarão como Calebinhos. É isso mesmo! Todos na missão. Amigo, você que participou no ano passado já entende como é incrível esse movimento. Então sonhe com a gente: C+1: Cada Calebe arrastando um. Cada Calebe levando um amigo para os 10 dias de Oração, Semana santa, Missão Calebe e por fim, Batismo da Primavera.

Já comece a pensar agora em quem você vai levar e ore por essa pessoa. Se ainda não veio ninguém em sua mente, peça pra Deus te mostrar quem você tem que chamar! Faremos um mega encontro, o Celebra Missão Calebe. Aguarde... Não podemos dar spoilers. E lembrem-se do nosso alvo: “A mensagem do Advento a TODO MUNDO em MINHA GERAÇÃO.

2020 SERÁ DE GRANDES DESAFIOS

O ano de 2020 será repleto de atividades e vamos oferecer projetos discipuladores,  para a maturidade espiritual dos jovens, como o projeto Valores de José, ações em vigílias, entre outros.

Conte com nosso time de coordenadores do Ministério Jovem. Estamos aqui pra ajudar você e sua galera. E pra finalizar quero falar sobre um propósito muito especial do ministério jovem, que é a formação de liderança. Em 2020 voltaremos, com toda a força, com a capacitação de líderes do Ministério jovem. Vamos motivar você a fazer o curso de líder do Ministério Jovem e se formar.

O novo curso é incrível e lhe dará uma visão de liderança não somente no Ministério Jovem, mas na sua igreja, no seu trabalho, na sua casa, aonde você estiver.

O PDL, programa de desenvolvimento de líderes, trabalhará com você 10 competências da liderança. E vamos, pela graça de Cristo, desenvolver você e seus parceiros de Ministério jovem num crescimento espetacular.

E aí, você curtiu? Te encontro junto nesse movimento!
Por que em 2020 vamos fazer, “tudo por Ele!”
Maranata!

  • Compartilhar: