Associação Planalto Central

Blog

Dia Mundial do Jovem Adventista 2019

Ser um Jovem adventista é ter o privilégio de saber que existe um Deus que pode orientar sua juventude.


  • Compartilhar:

   Ser um Jovem adventista é ter o privilégio de saber que existe um Deus que pode orientar sua juventude. No dia 16 de março de 2019 foi comemorado o Dia Mundial do Jovem Adventista, é um dia separado especialmente aos jovens para realizarem ações de ajuda ao próximo e também para se sentirem especiais. 

   A programação aconteceu no Ermida Dom Bosco, com 200 igrejas da APlaC presentes e com mais de 3 mil jovens. A programação contou com a presença do grupo Nova Voz, louvores e testemunhos. O Pastor Forlan Fernandes, do Ministério Jovem da APlaC, ressaltou que o principal objetivo do evento é incentivá-los a viverem inteiramente para Cristo. 

   O propósito do evento foi para que o jovem entenda que a igreja é importante para unir o grupo que pensa da mesma forma que ele, que tem a mesma fé, e que deseja praticar missões de várias formas diferentes em ações. 

   Para muitos jovens, assim como para Pamela Gomes da IASD Cidade Ocidental, o que destaca nesses eventos, é a oportunidade de reacenderem sua comunhão com Deus, conhecerem novas pessoas e demonstrarem que fazem parte de uma geração diferenciada. “É sempre bom estarmos em comunhão com nossos irmãos de outras igrejas”, conta Pamela. Para Nathan Henrique da IASD Central de Brasília, ser um jovem adventista é poder carregar o nome da IASD e ser a próxima geração. 

Por: Tainá Macedo

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo