Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 01/DEZEMBRO 2020

A Ação Solidária da Igreja Adventista da QNR 5 realizou uma ação que beneficiou dezenas de pessoas. Os voluntários, além de entregarem alimentos não perecíveis, doaram frutas, legumes e verduras. Veja o registro desta bela ação. No distrito de Formosinha, os adolescentes distribuíram, no centro da cidade, livros que falam sobre amor e esperança. Na […]


  • Compartilhar:
  • A Ação Solidária da Igreja Adventista da QNR 5 realizou uma ação que beneficiou dezenas de pessoas. Os voluntários, além de entregarem alimentos não perecíveis, doaram frutas, legumes e verduras. Veja o registro desta bela ação.
  • No distrito de Formosinha, os adolescentes distribuíram, no centro da cidade, livros que falam sobre amor e esperança. Na ocasião, os moradores foram impactados com a mensagem contida na literatura.
  • No último final de semana, dias 28 e 29, aconteceu a Expo-Santuário no Shopping Santa Maria. A exposição apresentou o santuário de forma didática e ofereceu, como recurso educacional, uma ideia sobre como funcionava o antigo tabernáculo e sua relação com a salvação em Cristo. Pessoas de diversas religiões e credos visitaram os estandes e aprovaram a iniciativa.

No Planalto Central, a disseminação da mensagem da esperança não para. Cada vez mais pessoas aceitam Jesus e são batizadas. Veja os cliques de pessoas que tiveram a vida transformada após conhecer o amor irrestrito de Cristo. Acompanhe o registro das variadas regiões:

  • Veja os cliques do Reencontro com Cristo dos jovens Rosa e Juan, que decidiram voltar para Jesus. A cerimônia batismal aconteceu no Paranoá.
    Depois de um grave acidente, a polícia notificou a família França o óbito de Rosa, que estava afastada de Cristo. Felizmente a informação da polícia foi equivocada e Rosa teve uma segunda chance. Ela então renasceu novamente para Jesus. O batismo emocionou os membros da igreja. Já o jovem Juan fez uma surpresa para o pai Nildo, que foi batizado na Caravana, em Sobradinho.
    A emoção foi em dobro e a igreja não se conteve, levantando-se e aplaudindo os dois vitoriosos.

    Deus seja louvado!
  • Distrito de Formosa Sul.
  • Águas Lindas de Goiás.
  • Cidade Ocidental.
  • Recanto das Emas
  • Na igreja de Planaltina uma investidura de aventureiros do Clube Planalto Kids movimentou a  igreja no final de semana. Mensagens de esperança fizeram parte da programação.
  • Veja o registro do acampamento do Clube de Desbravadores Alcateia, de Cristalina. Os participantes aproveitaram os momentos com Deus em meio à natureza.
  • A igreja do Sudoeste organizou um grupo de AFAM para esposas de Anciãos. Elas receberam a presença do líder ministerial da APlaC, pastor Carlos Gill, e a líder do ministério da Mulher, a professora Anny Gil.
  • Um musical de natal no Colégio Adventista de Planaltina encantou alunos da instituição. Foram duas programações. Devido à pandemia, algumas adaptações foram realizadas. Por exemplo, o coral não contou presencialmente, mas através de vídeos gravados. Veja os cliques desses momentos especiais.
  • Uma programação diferente movimentou o Colégio Adventista de Formosa, em Goiás. Os alunos que foram destaque durante o ano, de acordo com a média geral que obtiveram em todas as matérias, foram premiados com medalhas de Mérito Acadêmico. O prêmio foi dividido em três categorias: PRATA, OURO e DIAMANTE, Sendo prata para o estudante que está entre 87 e 90 pontos, ouro para os que obtiveram entre 90 a 93 pontos e diamante para os que alcançaram de 94 a 100 pontos na média.
  • No sábado, 28, na Igreja Central de Planaltina, um congresso híbrido do Ministério Carcerário Adventista impactou a igreja. Os membros presenciaram histórias de pessoas que tiveram a vida transformada através do MCA. Na programação, um casamento de um ex-detento, que hoje é coordenador do ministério, chamou a atenção do público.
  • Também no sábado, 28, foi realizada uma vigília jovem na igreja central de Formosa, com a presença do evangelista dos adventistas para todo o Centro-Oeste do Brasil, pastor Gilson Magalhães, e muitos outros convidados!
    O propósito do encontro foi um chamado aos jovens para fazer um upgrade na vida espiritual. Temas como Espírito Santo e aproximação real de Cristo fizeram parte da programação.
    A vigília teve o batismo da jovem Julianne, que retorna aos braços de Cristo após um período distante da igreja.
  • No último fim de semana, na zona rural de Formosa, foi reimplantado o novo grupo adventista - Fazenda Quilombo. O grupo anterior havia sido encerrado há quatro anos por circunstâncias adversas e foi retomado em 2020 com novo ambiente e nova liderança. Junto à cerimônia de dedicação do templo, houve culto especial, o batismo do Lucas, de 12 anos, e um delicioso almoço com os membros.
  • Em Valparaíso o prefeito realizou um desjejum com os pastores evangélicos do município. O líder adventista da cidade participou. O evento fez alusão ao dia do evangélico, comemorado no último dia 30.
  • Veja os cliques da noite de bênçãos na igreja do Pedregal. Teve Caravana da Esperança e a presença dos jovens que fazem parte do projeto Um Ano em Missão.  Foram momentos de reflexão na palavra de Deus.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo