Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 11/JUNHO 2021

Para inspirar mulheres e envolvê-las na missão de transmitir a mensagem bíblica a outras pessoas, no último sábado, 05, mais de 300 igrejas adventistas do Planalto Central realizaram uma programação especial para o público feminino, intitulado “Venham e vejam! Mostre o Salvador ao mundo”. O programa fez parte do sábado missionário da Mulher Adventista, que […]


  • Compartilhar:

Para inspirar mulheres e envolvê-las na missão de transmitir a mensagem bíblica a outras pessoas, no último sábado, 05, mais de 300 igrejas adventistas do Planalto Central realizaram uma programação especial para o público feminino, intitulado “Venham e vejam! Mostre o Salvador ao mundo”.

O programa fez parte do sábado missionário da Mulher Adventista, que consiste na separação de um sábado de junho para a realização de uma programação especial, com o foco na missão. Diversas ações aconteceram na parte da manhã, entre elas, culto especial com testemunhos, sermões com foco missionário e apelos.

Espaço Distrital

Veja os cliques das atividades especiais realizadas nas igrejas adventistas do Planalto Central. Teve batismos, cultos especiais, duplas missionárias, testemunhos, e muito mais.

Ação Solidária Adventista

A Ação Solidária Adventista de Brasília tem abençoado diversas famílias que estão passando por dificuldades neste momento difícil de pandemia. Se você também quer fazer parte desta corrente de solidariedade, faça sua doação para ASA, seja com alimentos, roupas, brinquedos ou outros. Acompanhe os registros destas ações.

Adolescentes

Confira a galerinha adolescente da APlaC -

Educação Adventista

Você sabia que a Rede Adventista de Educação é a maior rede de ensino privada do DF? Veja as fotos das atividades. Entre elas a boa notícia é que alguns dos colaboradores da rede foram vacinados.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo