Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 15/OUTUBRO 2021

Ação Solidária Adventista Com o intuito de amenizar o sofrimento das pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Ação Social Adventista (ASA) arrecadou alimentos, cobertores, entre outros itens, e distribui para pessoas carentes. O Destaque de hoje vai para as ações especiais do Dia das Crianças. Ministério da Mulher - Recepção e AFAM As mulheres adventistas do Planalto […]


  • Compartilhar:

Ação Solidária Adventista

Com o intuito de amenizar o sofrimento das pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Ação Social Adventista (ASA) arrecadou alimentos, cobertores, entre outros itens, e distribui para pessoas carentes. O Destaque de hoje vai para as ações especiais do Dia das Crianças.

Ministério da Mulher - Recepção e AFAM

As mulheres adventistas do Planalto Central estão firmes no propósito de levar uma mensagem de amor e esperança. Em várias igrejas elas estão realizando eventos que motivam outras mulheres a ficarem mais próximas de Deus. A programação alcança pessoas que não estão frequentando os cultos. Teve também Encontro Distrital, batismos, programação especial do Dia das Crianças, comemoração do aniversário da Escola Sabatina, testemunhos e muito mais. Veja os registros.

Ganhadores de Almas

Igreja Adventista no Planalto Central não para de Crescer. Toda semana novas pessoas se decidem pelo batismo. Veja as fotos de quem escolheu viver uma nova vida ao lado do Criador.

Educação Adventista

Educação Adventista se destaca como a maior rede de ensino privado do Distrito Federal. Os colégios e escolas do DF e Entorno realizam diversas ações para aprimorar as experiências dos estudantes. Nos últimos dias, ações importantes aconteceram, entre elas, semana especial do Criacionismo, encontro de pastores, novas parcerias...      
Também temos cliques das novas unidades.

Confira:

Distritos...

Veja só o tour de fotos que preparamos para você. Os pastores responsáveis pelos distritos enviaram muitos registros de momentos abençoados. Cultos, batismos e eventos.

O destaque especial vai para o Aniversário da Escola Sábatina.
No sábado dia 09 de outubro, a Escola Sabatina completou 168 anos. E para abrilhantar o evento, várias homenagens foram prestadas aos Professores de Escola Sabatina, que, com tanto empenho, ensinam a mensagem da Bíblia a crianças, jovens e adultos. Acompanhe nas fotos, os programas das Igrejas Adventistas.

 Confira os cliques.

Ministério dos Adolescentes

A turma dos adolescentes de Brasília e Entorno é muito animada e empenhada na missão de levar esperança. O final de semana foi intenso, teve Congresso e Encontro de Adolescentes, Missão Calebe, inauguração de classe, programação em homenagem ao Dia das Mães e muitos projetos que agitaram o final de semana da galerinha.


  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo