Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 16/Outubro 2019

Confira nas fotos amigos de vários Distritos da Associação Planalto Central que se decidiram pelo batismo. Eles querem externalizar a decisão que tomaram de permanecer ao lado de Jesus. No sábado dia 12 de outubro, a Escola Sabatina completou 166 anos. E para abrilhantar o evento, várias homenagens foram prestadas aos Professores de Escola Sabatina, […]


  • Compartilhar:
  • Confira nas fotos amigos de vários Distritos da Associação Planalto Central que se decidiram pelo batismo. Eles querem externalizar a decisão que tomaram de permanecer ao lado de Jesus.
  • No sábado dia 12 de outubro, a Escola Sabatina completou 166 anos. E para abrilhantar o evento, várias homenagens foram prestadas aos Professores de Escola Sabatina, que, com tanto empenho, ensinam a mensagem da Bíblia a crianças, jovens e adultos. Acompanhe nas fotos, os programas das Igrejas Adventistas de Planaltina Norte (fotos 1 e 2), Brazlândia, Alvorada e Santo Antônio do Descoberto:
  • A Igreja Adventista de Itapoã presenciou um lindo batismo no sábado dia 12 de outubro.
  • O Projeto "Mensageira", teve início no último sábado, para orientar e animar as 136 mulheres presentes. Que Deus abençoe o trabalho de cada uma!
  • Desbravadores e Aventureiros das Igrejas Adventistas Central e Setor Sul de Cristalina, resolveram fazer um Dia das Crianças especial em um orfanato da região, levando alegria em brinquedos a mais de 1000 crianças!
  • A ADRA tem um Núcleo de Desenvolvimento em Planaltina de Goiás, que atende 180 crianças e adolescentes.  Todos os anos, esse Núcleo recebe doações de brinquedos usados em ótimo estado de conservação de um condomínio de Brasília - um dos responsáveis por reunir essas doações entrou em contato com o dono da Chiquinho Sorvetes, desde o primeiro contato, a Chiquinho Sorvetes tornou-se uma parceira da ADRA e doa sorvetes de graça para as crianças desse Núcleo durante a semana da criança. Acompanhe nas fotos:
  • Com o intuito de comemorar o Dia das Crianças, o distrito de Taguatinga Norte realizou uma linda festa espiritual com os pequenos do distrito. A líder do departamento da criança e do adolescentes da APlaC, Soraya Kassaoka, marcou presença no evento.
  • No Dia das Crianças, o distrito de Sobradinho realizou a formatura do “Juntos”, um projeto que une jovens e adultos no mesmo ideal: fazer novos amigos para Jesus. Os formandos passaram por um processo de discipulado e receberam certificado.
  • A Igreja Adventista Internacional de Brasília, que acontece no auditório da Escola Adventista da Asa Sul, esteve reunida neste sábado para mais um culto de adoração a Deus. Na ocasião também foi realizado um momento especial para as crianças em alusão ao dia delas. Confira os cliques.
  • Confira os irmãos de Flores de Goiás a caminho do treinamento da Escola Sabatina. O evento comemorou bênçãos e motivou os irmãos a continuarem desenvolvendo seu ministério. Cerca de mil professores da Escola Sabatina, infantil e adulto, de todo território da sede administrativa da Igreja Adventista para o planalto Central (APlaC), estiveram no encontro, que aconteceu na Igreja Adventista Central de Brasília. Lá o grupo celebrou os 166 anos da Escola Sabatina e também o Dia do Professor.
  • No último sábado, dia 12, a Vânia do distrito do Recanto das Emas recebeu uma grande surpresa. Ela é cadeirante e utilizava uma cadeira de rodas emprestada para poder ir à igreja. Vânia mora sozinha e pede a cadeira de rodas da irmã dela para poder sair. De vez em quando ela usa muletas para se movimentar em distâncias pequenas, mas por não ter equilíbrio, já caiu algumas vezes. No sábado, Vânia foi batizada e recebeu uma grande surpresa no momento dos votos batismais. Ela ganhou uma cadeira de rodas, andador e também a cadeira de banho. Foi um momento emocionante para Vânia e toda a igreja.
  • Os Clubes de Desbravadores Alfa de Argos e Diamante, do distrito de Santo Antônio do Descoberto, participaram de um acampamento integrado no último final de semana, no Catre de Brasília. Confira foto do Devocional no culto de pôr do sol.
  • Neste último domingo, 13, a Escola de Formação para Anciãos aconteceu na Igreja Central de Brasília. O tema abordado foi “Evangelismo Público e Comunicação em Massa”. Mais de 500 pessoas participaram do encontro.
  • Um sábado especial com direito a brinquedo e um almoço gostoso marcou o Dia das Crianças em Santa Luzia, na Estrutural. O projeto atende mais de 60 crianças e é idealizado pelo Pequeno Grupo “Reaviva”, do Guará.

    Os irmãos do Guará também realizaram um programa do Dia das Crianças na Creche RN Sol Nascente. O Ministério da Criança, dos Aventureiros e Desbravadores do Guará arrecadaram brinquedos novos, planejaram a programação com lanche e muita alegria. Foi só bênção. Confira os registros.
  • A Igreja Adventista de Monte Alto iniciou no último final de semana o evangelismo público. Na ocasião, aconteceram batismos. Deus seja louvado por essas pessoas que entregaram a vida a Cristo.
  • Confira como foi a programação do Dia das Crianças na Igreja Adventista de Gama Oeste.
  • A igreja de Campos Belos comemorou o Dia das Crianças numa praça e realizou um piquenique. Foram muitos momentos especiais.
  • A Igreja do Vale do Amanhecer convidou as crianças  da comunidade para comemorarem o dia delas. Os pequenos ganharam brinquedos e receberam uma aplicação de flúor. Além disso, eles tiveram muita diversão e ouviram uma mensagem sobre o amor de Deus.
  • Veja como foi a comemoração do dia das crianças em vários distritos da APlaC. Diversas ações marcaram essa data especial. O amor de Deus foi pregado através de projetos que levaram esperança e trouxeram alegria para os pequenos.
  • No domingo, 13, as crianças de Sobradinho comemoraram o dia delas em grande estilo. Todos os anos cada pequeno grupo da igreja local faz um metro de bolo para distribuir para elas. Ao todo, foram 25 pequenos grupos e mais de 25 metros de bolo distribuídos para as crianças.
  • Confira a iniciativa da Escola Adventista do Guará. Através das aulas de geografia e ciências, os alunos plantaram ipês no Jardim Botânico de Brasília. No local, a principal atividade foi o plantio de mudas de Ipês, que mostrou aos alunos que o ato vai embelezar a natureza e vai colaborar com o Meio Ambiente, trazendo mais saúde e bem-estar às pessoas.
  • A Igreja Adventista Central de Taguatinga realizou a Quarta Kids, um evento muito especial para a criançada. Histórias, recreação, músicas e muita comunhão com Deus fizeram parte do evento. Veja as fotos.
  • Um evangelismo está sendo realizado no bairro Alfama, em Sobradinho, no Distrito Federal. O programa é realizado por um aluno do Unasp, que faz estágio evangelístico na região. As atividades acontecem em um barracão comunitário do local.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo