Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 17/JUNHO 2021

INCLUSÃO SEM FRONTEIRAS O projeto Inclusão Sem Fronteiras, realizado no Núcleo da Agência Adventista de Samambaia, vinculou seus alunos no projeto Renova DF, que irá favorecer renda para mais de 50 imigrantes.  Já na finalização do curso de pedreiro no SENAI de Taguatinga, os alunos homenagearam o professor Okada. Veja os cliques. ADOLESCENTES Confira os […]


  • Compartilhar:

INCLUSÃO SEM FRONTEIRAS

O projeto Inclusão Sem Fronteiras, realizado no Núcleo da Agência Adventista de Samambaia, vinculou seus alunos no projeto Renova DF, que irá favorecer renda para mais de 50 imigrantes. 

Já na finalização do curso de pedreiro no SENAI de Taguatinga, os alunos homenagearam o professor Okada. Veja os cliques.

ADOLESCENTES

Confira os cliques dos adolescentes adventistas do Planalto Central.

MINISTÉRIO DA MULHER

As mulheres adventistas do Planalto Central estão firmes no propósito de levar uma mensagem de amor e esperança. Em várias igrejas elas estão realizando eventos que motivam outras mulheres a ficarem mais próximas de Deus. A programação alcança pessoas que não estão frequentando os cultos. Teve também Santa Ceia, café da manhã, programa especial da mulher missionária, investidura e muito mais. Veja os registros.

SEMANA DA FAMÍLIA

Os membros das congregações adventistas de Brasília e Entorno participaram de uma semana muito especial voltada à família. Oração, músicas, testemunhos, entre outras tantas atividades, marcaram a data. Olha só como foi:

PASTORES

Veja só o tour de fotos que preparamos para você. Os pastores responsáveis pelos distritos enviaram muitos registros de momentos abençoados. Cultos, batismos e eventos. Confira os cliques.

GANHADORES DE ALMAS

A Igreja Adventista no Planalto Central não para de Crescer. Toda semana novas pessoas se decidem pelo batismo. Veja as fotos de quem escolheu viver uma nova vida ao lado do Criador.

ASA

Com o intuito de amenizar o sofrimento das pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Ação Social Adventista (ASA) arrecadou alimentos, cobertores, entre outros itens, e distribui para pessoas carentes.

EDUCAÇÃO ADVENTISTA

A Educação Adventista se destaca como a maior rede de ensino privado do Distrito Federal. Os colégios e escolas do DF e Entorno realizam diversas ações para aprimorar as experiências dos estudantes. Na última semana, ações importantes aconteceram, entre elas, o sábado dedicado à educação nos templos das Igrejas Adventistas, Classe Bíblica, arrecadação de alimentos, entrega de alimentos em orfanatos e ruas e muito mais. Confira:

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo