Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 20/JULHO 2021

Educação Adventista A Rede Adventista de Educação é a maior rede de ensino particular do mundo. Para manter a excelência no ensino é preciso muito treinamento, foco, alinhamento de metas e, acima de tudo, contato íntimo com Deus. Muitas atividades foram realizadas na última semana, entre elas um treinamento de docentes, culto de gratidão, entrega […]


  • Compartilhar:

Educação Adventista

A Rede Adventista de Educação é a maior rede de ensino particular do mundo. Para manter a excelência no ensino é preciso muito treinamento, foco, alinhamento de metas e, acima de tudo, contato íntimo com Deus. Muitas atividades foram realizadas na última semana, entre elas um treinamento de docentes, culto de gratidão, entrega de literaturas, classe bíblica. Veja os cliques.

Momento distrital

Nesta semana o destaque distrital vai novamente para o Missão Calebe, um projeto que está movimentando mais de 9 mil voluntários em Brasília e Entorno. Diversas ações sociais estão sendo realizadas, construção de casas, doação de alimentos, incentivo a leituras, limpeza de espaços públicos, entre outros. Além de uma mensagem de amor e esperança levada pelo grupo.

Veja também cliques de batismos, cultos especiais, clube de Desbravadores, classe bíblica e muito mais.

Ação Solidária Adventista

Fazer a diferença na vida de centenas de pessoas é o objetivo da Ação Solidária Adventista. Na última semana muitas doações de roupas, calçados, cesta de alimentos, livros, entre outras foram feitas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Vejas as fotos!

Ministério da Mulher

O ministério da Mulher da igreja QS14 do Riacho Fundo 2 realizou uma homenagem especial ao dia internacional do homem que foi comemorado no último dia 15 de julho.

Confira!

Ganhadores de Almas

Séries de estudo da bíblia, decisões ao lado de Cristo e restauração de vidas fazem parte da rotina dos ganhadores de almas, uma equipe de adventistas que leva uma mensagem de amor e esperança a centenas de pessoas no Planalto Central. Olha só as ações desta equipe.

Adolescentes

O Ministério dos Adolescentes Adventistas do Planalto Central é atuante e comprometido com a palavra de esperança. Na última semana aconteceu muita coisa bacana. Clique e confira!

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo