Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 22/OUTUBRO 2019

A Semana da Esperança ou a “colheita”, como é conhecida pela Igreja Adventista, é uma oportunidade especial em que os membros podem convidar familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho para conhecer melhor a Bíblia durante uma semana. O evento geralmente é seguido por batismo de pessoas que estudaram a Bíblia durante o ano. Confira […]


  • Compartilhar:
  • A Semana da Esperança ou a “colheita”, como é conhecida pela Igreja Adventista, é uma oportunidade especial em que os membros podem convidar familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho para conhecer melhor a Bíblia durante uma semana. O evento geralmente é seguido por batismo de pessoas que estudaram a Bíblia durante o ano. Confira como foi a colheita na Igreja Adventista da Vargem Bonita, distrito do Núcleo Bandeirantes, em Brasília.
  • O Clube de Desbravadores Alcateia de Cristalina visitou o colégio Aurora Attiê e apresentou o Clube aos alunos. O Ministério dos Desbravadores é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos.
  • No terceiro sábado de outubro é comemorado o Dia do Pastor Adventista. Em Taguatinga, a data especial contou com o encontro de um pastor experiente e um pastor iniciante. As crianças oraram por eles. No Dia do Pastor, os pastores receberam o abraço de todos os que foram batizados por eles neste ano. O momento emocionante!
  • Momentos marcantes também aconteceram no Congresso de Adolescentes e Jovens em Santo Antônio do Descoberto, onde os anciãos e diretores de grupo, além de jovens e adolescentes, fizeram um círculo de oração pelo pastor e sua família. No encontro esteve presente a líder do Ministério da Criança e do Adolescente da APlaC, Soraya Kassaoka. Foram momentos especiais de comunhão com Deus.
  • Mais um sábado de ação no Ministério Carcerário. Os voluntários do Ministério Carcerário levam uma mensagem de amor e esperança aos presos e seus familiares. O projeto tem restaurado a esperança de mais de 16 mil detentos e suas famílias. Veja as fotos:
  • No último sábado, 19, aconteceu uma megavigília em Taguatinga Centro. Foi uma verdadeira noite de milagres. Muita música, oração e adoração a Deus fizeram parte da programação. Essas duas jovens da foto chegaram na vigília pelo convite de um missionário vestido de motorista de aplicativo, o Paulo, este da foto ao lado do nosso líder de jovens da APlaC.
  • A Igreja Adventista Central do Gama realizou um lindo festival de música sacra. O FEMUSA ,como é chamado, reuniu diversas pessoas com o intuito de adorar e louvar o nome de Deus. Veja os cliques do evento.
  • Domingo foi o Dia D da Educação Adventista da APlaC. Nossas escolas estiveram abertas recebendo pais e alunos que estarão conosco no próximo ano. Para honra e glória de Deus, muitas matrículas foram realizadas. São novos alunos e muitas vidas que serão marcadas por um ensino integral, com valores e princípios. Veja as fotos da Escola de Posse, que iniciou as atividades cedo e esteve movimentada durante todo dia. Fotos um e dois.
    Nas fotos três a oito você acompanha a Escola de Valparaíso, que contou com a presença da banda fanfarra da escola municipal Cora Coralina.
    Nas fotos nove a doze você acompanha a escola Adventista do Guará e na foto treze a vinte a escola Adventista de Formosa.
  • No último sábado, 19, foi inaugurada a Igreja Adventista na 309 de Santa Maria Sul. Na cerimônia de inauguração do novo templo, esteve o Presidente da Associação Planalto Central, pastor Max Schuabb, e o secretário da APlaC, pastor Mark Wallacy. Nas fotos você acompanha o prédio bonito e bem localizado que será usado para adorar e engrandecer o nome de Deus.
  • Veja as fotos da série de conferência que acontece no Alfama, em Sobradinho. As bençãos de Deus estão sendo derramadas neste lugar. Muitas pessoas decidindo aceitar Jesus.
  • Acompanhe o evangelismo público que está acontecendo em Laciara, GO, no distrito de Alvorada do Norte. O estudante de teologia Rodrigo, da Faculdade Adventista da Bahia, e o pastor Celso, são os palestrantes. Os temas são bullying e drogas nas escolas, com o intuito de propagar o evangelismo que iniciará em breve.
  • Na última terça-feira, 22, a Escola Adventista de Posse realizou uma programação especial com a psicóloga Allen Melgaço. Intitulado “Escola de Pais”, o encontro abordou o tema “Como falar para o seu filho ouvir” e “Como ouvir para o seu filho falar.”
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo