Associação Planalto Central

Blog

Nota de esclarecimento – Acidente em Natividade – TO

A Associação Planalto Central (APlaC) informa que, na manhã da última segunda-feira, 8 de julho, um ônibus que estava levando os voluntários da Missão Calebe da Igreja Adventista de Águas Claras - DF, para realizar um projeto missionário na Tribo Xerente, tombou próximo à cidade de Natividade, em Tocantins. Dentro do ônibus estavam 40 pessoas, […]


  • Compartilhar:

A Associação Planalto Central (APlaC) informa que, na manhã da última segunda-feira, 8 de julho, um ônibus que estava levando os voluntários da Missão Calebe da Igreja Adventista de Águas Claras - DF, para realizar um projeto missionário na Tribo Xerente, tombou próximo à cidade de Natividade, em Tocantins.

Dentro do ônibus estavam 40 pessoas, entre jovens e adultos, e todos passam bem. As ambulâncias da Secretaria de Saúde foram acionadas e realizaram os primeiros socorros no local. Um grupo foi encaminhado ao hospital, com pequenos ferimentos, e já recebeu o atendimento necessário. Os demais já estão sendo assistidos pela APlaC, com todo o apoio local da Igreja Adventista de Natividade.

Todos os passageiros estavam assegurados. As circunstâncias que envolvem o acidente ainda estão sendo apuradas. A APlaC se coloca à disposição dos familiares para quaisquer esclarecimentos e agradece a proteção divina para com os jovens voluntários, reconhecendo o cumprimento de Sua promessa: “O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.” Salmo 121:8.

Associação Planalto Central da IASD

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo