Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 31/AGOSTO 2021

Ação Solidária Adventista A Ação Solidária Adventista (ASA) no Planalto Central tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas. Os membros adventistas arrecadam mantimentos e entregam para famílias em situação de vulnerabilidade social. Educação Adventista A Educação Adventista em Brasília e Entorno é a maior rede de ensino privado da capital do Brasil. Para manter […]


  • Compartilhar:

Ação Solidária Adventista

Ação Solidária Adventista (ASA) no Planalto Central tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas. Os membros adventistas arrecadam mantimentos e entregam para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Educação Adventista

A Educação Adventista em Brasília e Entorno é a maior rede de ensino privado da capital do Brasil. Para manter a excelência no ensino, diversas ações são pensadas para desenvolver os alunos de forma integral, tanto no âmbito físico, quanto mental e espiritual.

Na última semana os estudantes participaram de projetos como o Quebrando o Silêncio, cujo objetivo foi conscientizar a população sobre a violência doméstica. Inclusive, a ação foi destaque nos principais veículos de comunicação do Distrito Federal.

Além dessa ação, outras atividades foram realizadas. Separamos algumas fotos para você acompanhar esses momentos.

Ministério da Mulher

Na última semana, o Ministério da Mulher se engajou na programação das Quartas de Poder (um programa realizado em um quarta-feira de cada mês, onde todas as atividades do culto são organizadas pelas mulheres). Veja as fotos do cuidado e do carinho que essas servas de Deus têm com suas igrejas.

Quebrando o Silêncio

Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) desde o ano de 2002.

A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto. Este é o “Dia de ênfase contra o abuso e a violência”, quando ocorrem passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e manifestações na América do Sul.
➙ A cada ano um tema é escolhido para ser discutido e abordado com propósito de conscientizar a comunidade, denunciar abusadores e ajudar as vítimas.  Veja as ações do projeto no Planalto Central.
Para ver mais fotos, clique aqui.

Ganhadores de Almas

Despertar interesse pelo Reino de Deus. Esse é o objetivo do grupo de pastores e obreiros que são denominados “Ganhadores de Almas”. Por todo o Planalto Central eles visitam pessoas, levam alento em momentos difíceis e, acima de tudo, falam do amor de Deus. Nas últimas semanas, centenas de homens e mulheres decidiram viver uma nova vida ao lado de Jesus.

Pastores distritais

Veja as fotos enviadas pelos pastores distritais da APlaC. Na última semana, as igrejas do Planalto Central realizaram muita coisa bacana. Entre elas, classe bíblica especial para preparar estudantes da Bíblia que estão decididos pelo batismo, batismos, escola sabatina com grupo de líderes, encontro de calebes, distribuição de agasalhos, admissão de lenço de desbravadores, investidura de desbravadores e muito mais.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo