Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 04 MAIO/2022

Confira o Giro Na APlaC desta semana:


  • Compartilhar:

Distritos

E no Giro de hoje você acompanha diversos cliques das atividades que aconteceram na última semana nas Igrejas Adventistas no Planalto Central.

Entre os registros, você acompanha encontro de casais, duplas missionárias, programa dos adolescentes, vigília jovem, desbravadores na preparação para o Campori, visita ao lar de idosos, Escola de Líderes, Encontro de Pequenos Grupos, cultos especiais e muito mais.

E o destaque especial vai para uma vigília jovem que aconteceu na Igreja Adventista de Brazlândia, DF.

Ministério da Mulher

Já as Mulheres Adventistas do DF e Entorno continuam animadas no propósito de servir a Deus. Entre as atividades, teve Projeto Mel, Encontro de Mulheres, Chá entre Amigas, cultos especiais, oração e muita comunhão com o Criador.

Veja alguns dos registros.

Batismos e Decisões

Viver uma nova vida ao lado de Cristo. Essa foi a decisão de dezenas de pessoas pelos quatro cantos de Brasília e Entorno. O mover do Espírito Santo tem impacto as congregações nas últimas semanas. Cada dia novas pessoas se decidem pela mensagem da esperança. Acompanhe os registros de batismos e decisões.

Ministério Carcerário

A fim de levar esperança e alento às pessoas que vivem no ambiente prisional, a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Planalto Central mantém o Ministério Carcerário. A iniciativa beneficia cerca de 16 mil detentos e seus familiares. Ao todo, 12 presídios recebem visitas dos capelães do grupo, que oferecem serviços de acolhimento nas unidades.

Acompanhe as visitas da última semana.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo