Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 01 OUTUBRO/2022

Confira um resumo do que aconteceu nas Igrejas e Escolas Adventistas de Brasília e Entorno, durante a primeira semana de outubro.


  • Compartilhar:

Distritos Pastorais

Evento jovem, batismos, estudos e muitos mais. Esses eventos marcaram a primeira semana de outubro das Igrejas Adventistas de Brasília e Entorno. Confira as fotos, compartilhe para seus amigos e irmãos.

Batismos para Cristo

Os Batismo são aquela afirmação de fé, de transformação do coração humano. Aquele momento em que a decisão é uma só, viver em Cristo e por Cristo. Confira abaixo algumas pessoas que deram esse importante passo.

MCA

O Ministério Carcerário Adventista continua com suas visitas que transformam a vida de muitas pessoas.

Ministério da Mulher

Outubro Rosa!

ASA

A Ação Solidária Adventista (ASA) continua com as ações sociais que impactam e ajudam a vida de tantas pessoas. As doações não param.

ADRA

Outubro também é um mês de alerta, de cuidado e de atenção. Outubro Rosa, um mês de prevenção e autocuidado para mulheres - e homens - com um alerta sobre o câncer de mama, tão silencioso e letal, a ADRA fez um lindo trabalho de conscientização em Samambaia Sul.
Também temos registros de cursos e muito esporte!
Além, claro, de atividades sociais com as crianças e jovens. E, ainda, a comemoração dos aniversariantes colaboradores da ADRA-DF.

Ministério dos Adolescentes

Muita interação e conexão com os Adolescentes das Igrejas Adventistas de Brasília e Entorno. Confira alguns registros mais que especiais dessa turma.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo