Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 06 FEVEREIRO/2022

Confira o Giro Na APlaC desta semana:


  • Compartilhar:

Ação Solidária Adventista

A Ação Solidária Adventista (ASA) no Planalto Central conta com voluntários comprometidos em ajudar as pessoas que mais precisam. Muitos alimentos, produtos de higiene e outros itens de necessidade básica estão sendo arrecadados e distribuídos para pessoas carentes. Veja os registros.

Tour pela APlaC

Veja os cliques das atividades especiais realizadas nas igrejas adventistas do Planalto Central. Teve batismos, cultos especiais, duplas missionárias, testemunhos.

Entre os eventos realizados na última semana, houve quarta-feira Kids, treinamento on-line das líderes distritais do Ministério da Mulher, capacitação de diretores de clubes de aventureiros e desbravadores, projeto Quebrando o Silêncio, santa ceia, pequeno grupo jovem, semana de oração, encontro de jovens, pequenos grupos, batismos, Imersão Jovem e muito mais!

10 dias de Oração

Veja o giro nas igrejas da APlaC nos 10 dias de oração. Os membros jejuam e dedicam tempo em oração intercessora. O programa começou no dia 10 e finaliza no ] sábado, 19 de fevereiro. Veja os cliques das diversas celebrações que estão sendo realizadas.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo