Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 06 MARÇO/2022

Distritos Você sabia que no Planalto Central existem mais de 300 igrejas adventistas? Separamos alguns cliques de nossos pastores, contendo momentos de bênçãos, batismos, cultos especiais, inaugurações de espaços que serão palco de esperança, e muito mais. Veja: Ministério da Mulher As mulheres adventistas do Planalto Central estão firmes no propósito de levar uma mensagem de amor e esperança. […]


  • Compartilhar:

Distritos

Você sabia que no Planalto Central existem mais de 300 igrejas adventistas? Separamos alguns cliques de nossos pastores, contendo momentos de bênçãos, batismos, cultos especiais, inaugurações de espaços que serão palco de esperança, e muito mais. Veja:

Ministério da Mulher

As mulheres adventistas do Planalto Central estão firmes no propósito de levar uma mensagem de amor e esperança. Em várias igrejas elas estão realizando eventos que motivam outras mulheres a ficarem mais próximas de Deus. A programação alcança pessoas que não estão frequentando os cultos. O destaque especial vai para as homenagens do Dia Mundial da Mulher.

Ministério da Criança

Os adolescentes adventistas de Brasília e Entorno estão usando toda a energia desta fase da vida para pregar uma mensagem de amor aos seus amigos. Veja os momentos especiais realizados por eles.

ADRA / ASA / MCA

Veja os cliques do Ministério Carcerário Adventista (MCA), Agência Adventista de Recursos Assistências (ADRA) e a Ação Solidária Adventistas (ASA). Ambos são departamentos da Igreja Adventista que oferecem amor e alento aos mais necessitados.

Ganhadores de Almas

Evangelismo não é uma opção, é uma missão. Não é algo que decidimos fazer por vontade própria, é uma ordem de Jesus, que nos salvou da morte eterna e quer salvar muitas pessoas perdidas à nossa volta.

Cumprindo a ordem do Mestre, nas últimas semanas os “ganhadores de almas” - nome dado a um grupo de obreiros que desenvolvem atividades em Brasília e Entorno -, estiveram bem ativos e muitas pessoas decidiram entregar a vida a Cristo. Veja os cliques dessas decisões.

Educação Adventista

Rede Adventista de Educação continua crescendo no DF e Entorno. Com ela, muitas atividades são realizadas. Veja os cliques do lançamento de matrículas.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo