Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 09 OUTUBRO/2022

Confira um resumo do que aconteceu nas Igrejas e Escolas Adventistas de Brasília e Entorno, durante a primeira semana de outubro.


  • Compartilhar:

Distritos

A mais de 300 Igrejas Adventistas de Brasília e Entorno tiveram um início de mês de outubro repleto de atividades. Aniversário da Escola Sabatina - que completou 170 anos; Batismos, além da organização e inauguração de novos templos. E, também, um acampamento de Desbravadores, com muita lição e crescimento, além de aventura e diversão, claro.
É a mensagem de Deus sendo espalhada com carinho e dedicação, por cada irmão, cada criança, adolescente, cada família. Confiram as fotos.

Ministério das Crianças e dos Adolescentes

Mês de outubro é um mês em que celebramos o aniversário da Escola Sabatina, que esse ano completou 170 anos, mas é também o mês das nossas crianças.
Então, tivemos um outubro repleto de comemorações e, em especial, batismos!

Ministério da Mulher

No início de outubro, no povoado de Marajó, em Cristalina, aconteceu a celebração de investidura de 14 mulheres para o projeto MEL - Mulheres Evangelizadoras Levando Luz. Confira nas fotos!

Batismos para Cristo

Sabemos que o Reino de Deus aguarda com alegria cada pessoa que toma a decisão mais importante de suas vidas, de se entregar a Deus através do Batismo nas Águas. Aqui uma seleção de fotos de batismos, fichas e estudos muito especiais.

ASA

Diversas pessoas passam por necessidade, muitas vezes sem ter uma refeição no dia. A ASA - Ação Solidária Adventista, realiza projetos que promovem a distribuição e contribuição na vida de quem mais precisa. Com a parceria ASA Central e Distrital, 100 marmitas foram distribuídas. Outras ações também foram realizadas, como a entrega de alimentos, visitas e batismos.
Foram selecionadas, também, fotos da vigília e culto em comemoração ao Dia da ASA, realizado em Planaltina-DF;

Ministério Carcerário

Você sabia que o Ministério Carcerário Adventista faz visitas, presta apoio às famílias e oferece estudos bíblicos aos detentos e seus familiares? Pois é, um Ministério que leva a palavra de Deus para onde muitos pensam que não há mais saída. Confira as visitas.

Educação

E, a Rede de Educação Adventista em Brasília e Entorno realizou diversas atividades. Além de diversão para as crianças, uma das atividades que marcou o início de outubro foi destinada para aqueles que estão na fase de transição, deixando de ser criança e se tornando adolescentes - o projeto Adolescendo, onde os pais escreveram cartas aos filhos e enviaram, junto com um presente para essa nova fase.
Buscando o fortalecimento da educação cristã diferenciada, o Colégio Adventista de Águas Claras firmou parceria com a Igreja Batista Filadélfia.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo