Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 10/DEZEMBRO 2021

Veja os cliques das atividades da última semana.


  • Compartilhar:

Ação Solidária Adventista

SOLIDARIEDADE

Oferecer apoio para aqueles que mais precisam. Essa é a missão da Ação Solidária Adventista. Separamos alguns cliques para você acompanhar um pouco deste trabalho de amor e esperança que, além de levar o alimento físico, entrega o alimento espiritual.

O destaque vai para o troféu ASA. Com o objetivo de celebrar as conquistas de 2021 e incentivar novos líderes, a Ação Solidária Adventista (ASA) realizou no último sábado, 11, o troféu ASA. Durante o evento, que aconteceu na Igreja Adventista Central de Brasília, cerca de 300 líderes foram homenageados com o troféu ouro.

Distritos

Nossos pastores fizeram uma seleção especial dos principais acontecimentos recentes. Entre eles, Semana da Mordomia - Evangelismo, Congresso da Colportagem, Santa Convocação, Concílio de Líderes, dedicação do livro Primeiro Deus, cultos, batismos e muita consagração. Confira!

MINISTÉRIO DA MULHER

Ministério da Mulher Adventista no Planalto Central continua atuante, levando esperança para milhares de servas do Senhor. Separamos algumas fotos dos eventos especiais que aconteceram nos últimos dias. Entre eles, Chá das Amigas Não Adventistas e Culto Especial do Dia dos Pais em diversos templos. Acompanhe!

E o destaque especial vai para um encontro de líderes distritais que reuniu dezenas de mulheres do todo o Planalto Central. Na ocasião, as servas foram treinadas e motivadas a continuarem levando esperança.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo