Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 13 ABRIL/2022

Confira o Giro Na APLaC desta semana:


  • Compartilhar:

Impacto Esperança

Começamos o Giro de hoje falando sobre o Impacto Esperança!

Voluntários saíram às ruas do Distrito Federal (DF) e Entorno neste sábado, 9, para distribuir exemplares de um livro que aborda uma mensagem otimista diante dos problemas enfrentados pela sociedade atualmente. Intitulado O Último Convite, possui duas versões: adulto e infantil.

A iniciativa acontece desde 2007 e faz parte do Impacto Esperança, projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia que busca fomentar o hábito da leitura ao mesmo tempo em que propaga mensagens de conforto e às pessoas. Clique e leia a matéria completa.

Veja os cliques que separamos:

Batismos e decisões

Veja os cliques dos batismos e decisões realizados no território adventista do DF e Entorno.

Seguindo o "Ide" de Mateus 28:19-20, os servos missionários têm espalhado mensagens bíblicas de esperança pelos quatro cantos do Planalto Central. “Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!”, Mateus 28:19-20.

ADRA

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos e Assistenciais (ADRA) tem desenvolvido diversas ações em prol dos menos favorecidos no DF e Entorno. Através dos Centros da Juventude, a agência propicia a jovens acesso à conhecimento, acolhimento através de rodas de conversas com psicólogos, entre outras ações.

Também teve assistência social através de doação de cestas básicas.

Veja alguns cliques.

Pastores

Veja as fotos enviadas pelos pastores distritais da APlaC. As igrejas do Planalto Central realizaram diversas ações. O destaque especial vai para a Semana Santa, realizada atualmente nas congregações.

Além disso, teve atividades com o Clube de Desbravadores Pôr do Sol, Missão Calebe, Sexta Jovem, investidura do Ministério da Recepção, Feira de Saúde, Mutirão de Páscoa, vigília, programa para crianças, Encontro de Anciãos e muitas atividades na área de assistência social com a Ação Solidária Adventista (ASA).

Educação Adventista

A Educação Adventista é a maior rede de ensino particular do mundo. Para manter a excelência, é preciso muito treinamento, foco, alinhamento de metas e, acima de tudo, contato íntimo com Deus. Muitas atividades foram realizadas na última semana, entre elas, as que tiveram o intuito de fortalecer a inteligência emocional dos estudantes. Veja os cliques.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo