Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 13/JANEIRO 2022

Confira o Giro Na APlaC da última semana


  • Compartilhar:

Ação Solidária Adventista (ASA) / Agência Adventista de Recursos Assistenciais (ADRA)

No Giro Na APlaC de você confere os registros das atividades realizadas na última semana pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) e Ação Solidária Adventista (ASA).

Uma das realizadas foi o café da manhã para os moradores de rua. Eles participaram de uma ceia de Natal. Também aconteceu atendimento a famílias de assentamentos, com doações de roupas, alimentos, brinquedos, calçados e muito mais.

Todas essas ações são fruto das mãos de milhares de pessoas que se dedicam fortemente na arrecadação e doação de itens. Veja os registros.

Diversos

Veja os cliques especiais das Igrejas Adventistas do Planalto Central. Você também vai ver fotos das equipes de colportagem, homens e mulheres que levam a mensagem de esperança através de literaturas. Teve encontro deste grupo com o intuito de motivar os participantes a continuarem nas atividades. Veja:

Ministérios da Mulher e Recepção

Já o Ministério da Mulher e Recepção também esteve envolvido na missão. Teve encontro de oração, quarta de poder e outras atividades.

Ganhadores de Almas

Levar uma mensagem de esperança é o objetivo do grupo “Ganhadores de Almas”. Os integrantes realizam atividades por todo o Planalto Central. Veja os cliques das pessoas que decidiram viver uma nova vida ao lado de Cristo.

Ministérios das Crianças e Adolescentes

As crianças e os adolescentes adventistas do Planalto Central têm um ministério inteirinho só pra eles. Nos últimos dias, pelas igrejas de Brasília e Entorno, aconteceu uma Classe Bíblica especial para o grupo, além de confraternizações.

Educação Adventista

Veja o clique da Educação Adventista. Teve treinamento no Colégio do Gama.

Ministério Carcerário Adventista

O Ministério Carcerário Adventista desenvolve um importante trabalho pelos presídios do DF e Entorno. Milhares de presos e familiares são atendidos pelo grupo. Muitas famílias estão sendo restauradas através das ações organizadas pelo ministério. Separamos algumas fotos para você acompanhar.

INCLUSÃO SEM FRONTEIRAS

Inclusão sem Fronteiras, é um projeto que prevê a certificação e a qualificação profissional de venezuelanos e de migrantes de outros países sul-americanos, com as atividades educacionais.
O projeto é uma ação liderada pela Organização Internacional para as Migrações (OIM) em parceria com a Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF). O financiamento é da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional. Veja os cliques das atividades.


  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo