Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 18 JANEIRO/2022

Acompanhe os registros dos últimos acontecimentos da Igreja Adventista no Planalto Central.


  • Compartilhar:

Ministério da Mulher

Ministério da Mulher está alcançando muitas bênçãos. Nas últimas semanas houve preparação para o projeto MEL. O Projeto Mel (Mulheres Evangelizadoras Levando Luz), tem por objetivo envolver o maior número de mulheres possível em ações sociais e missionárias, levando a doce mensagem de salvação ao mundo.

Ministério das Crianças | Ministério dos Adolescentes

Os adolescentes e as crianças adventistas de Brasília e Entorno estão usando toda a energia desta fase da vida para pregar uma mensagem de amor aos seus amigos. Veja os momentos especiais realizados por eles.

Ganhadores de Almas

Em todo o Planalto Central, os nossos evangelistas se empenharam na missão de levar uma mensagem de esperança e ganhar almas para Cristo.
Veja os cliques das pessoas que estão decidindo viver uma nova vida ao lado de Jesus.

Distritos

Os pastores responsáveis pelas mais de 300 congregações adventistas do Planalto Central fizeram uma seleção especial dos eventos realizados em suas igrejas.
Muitas atividades aconteceram nos últimos dias, como batismos, estudos bíblicos, Santa Ceia, jejum, oração, evangelismo e muito mais.
A missão não para. Alicerçadas na palavra de Deus, as igrejas também realizaram treinamentos para iniciar o ano de 2021. Veja!

Inclusão Sem Fronteiras

Veja os cliques do “Inclusão Sem Fronteiras”, oferecido pelo Núcleo da ADRA de Samambaia. Trata-se de um Espaço de Oportunidades para a realização do curso de Empregabilidade e Autogestão. José Gregório e Josmar Alejandra, após participarem do curso, entraram qualificados no mercado de trabalho e agora estão de carteira assinada.

Ação Solidária Adventista

Diariamente, pessoas passam fome e muitas vezes são esquecidas pela sociedade. Sabendo dessa realidade, a Ação Solidária Adventista (ASA) realiza diversas ações em Brasília e Entorno, que tem como intuito levar alimento físico e espiritual aos assistidos. Na foto você vê voluntários arrecadando alimentos orgânicos que serão doados.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo