Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 20 ABRIL/2022

Confira o Giro Na APlaC desta semana


  • Compartilhar:

Semana Santa

A Semana Santa é um marco para a comunidade adventista. Durante todos os anos, a denominação, no mundo todo, realiza cerimônia religiosa em seus templos para relembrar a trajetória de Cristo. Também desenvolve ações sociais por meio do projeto Mutirão de Páscoa, com a distribuição de cestas básicas para famílias carentes, além de promover a doação de sangue.

Neste ano, com o tema “O Amor Vive”, a Semana Santa aconteceu de 9 a 16 de abril. No Planalto Central cerca de 1.500 pontos de pregação foram disponibilizados. Todos os pontos contaram com uma decoração especial que remeteu ao sacrifício de Cristo. Veja os cliques.

Pastores

Veja só o tour de fotos que preparamos para você. Os pastores responsáveis pelos distritos enviaram muitos registros de momentos abençoados. Cultos, batismos e eventos. O destaque especial vai para um acampamento de líderes de Desbravadores que motivou a galera! Confira os cliques.

Ação Solidária Adventista / Agência Adventista de Recursos Assistenciais

A corrente de solidariedade da Igreja Adventista por todo o território do Planalto Central não para. Os membros estão empenhados na arrecadação e distribuição de alimentos e produtos de higiene para os que mais necessitam.

Pequenos atos de compaixão trazem alívio e ajudam a minimizar os efeitos da crise econômica. E nesse sentido, a Igreja Adventista no Planalto Central promove o Mutirão de Páscoa. Cada igreja tem um ponto de coleta de alimentos e materiais de higiene pessoal. Você pode colaborar fazendo a sua doação em um destes pontos de arrecadação. Faça a diferença na vida de alguém. Veja os cliques das ações das igrejas do DF e Entorno.

Você também acompanha cliques da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, ADRA. Através dos núcleos da Juventude a agência realizou roda de conversa, entrega de certificado dos cursos de capacitação profissional, entre outras coisas. Veja os cliques.  

Batismos e decisões

Despertar interesse pelo Reino de Deus. Esse é o objetivo do grupo de pastores e obreiros que são denominados “Ganhadores de Almas”. Por todo o Planalto Central eles visitam pessoas, levam alento em momentos difíceis e, acima de tudo, falam do amor de Deus. Nas últimas semanas, centenas de homens e mulheres decidiram viver uma nova vida ao lado de Jesus.

Ministério da Mulher

Ministério da Mulher Adventista do DF e Entorno existe para manter, encorajar e desafiar as mulheres adventistas do sétimo dia em sua caminhada diária como discípulas de Jesus Cristo e como membros de Sua Igreja Mundial.

Na última semana, diversas atividades especiais foram realizadas, como café da manhã , Impacto Esperança, Chá Evangelístico. Confira:

Educação Adventista

Educação Adventista, além de ser a maior rede privada do Distrito Federal e oferecer ensino de qualidade, também é reconhecida pelos seus valores e princípios transmitidos através de ações de amor.

Atividades especiais marcaram a última semana. O destaque vai para Semana Santa. Olhe as fotos:

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo