Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 20 FEVEREIRO/2022

Confira o Giro Na APlaC desta semana:


  • Compartilhar:

Dez Dias de Oração

O projeto 10 Dias de Oração e 10 Horas de Jejum impactou os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Brasília e Entorno. Durante o período, os fiéis oraram por pessoas afastadas da Igreja e as convidaram para participar da programação Reencontro, um movimento realizado especialmente para esse grupo. Veja os registros.

Tour pela APlaC

Nas mais de 300 congregações adventistas do DF e Entorno, diversas atividades foram realizadas na última semana. Selecionamos algumas fotos para você ficar por dentro. Entre elas estão cerimônias de Santa Ceia, batismos, cultos especiais, visitas aos presídios, atividades do Ministério da Criança e do Adolescente, caminhada de oração, ações do Ministério da Recepção e muito mais. Confira!

Reencontro

Um programa especial foi realizado exclusivamente para atender pessoas que por algum motivo se afastaram dos caminhos de Deus e já não frequentam mais a igreja. Diversas atividades foram realizadas nas congregações. Centenas de pessoas participaram dos momentos e muitas tomaram a decisão de voltar a caminhar com Cristo.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo