Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 24 ABRIL/2022

Confira o Giro Na APlaC


  • Compartilhar:

Solidariedade

Veja os cliques da Ação Solidária Adventista e da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA). Entre as ações realizadas, houve entrega de alimentos, cultos, classes bíblicas e distribuição de marmita para pessoas vulneráveis.

Mulheres

Já o Ministério da Mulher realizou um chá entre amigas, formatura da equipe de recepção, cultos especiais e muito mais.

As mulheres adventistas do Planalto Central estão comprometidas com a pregação da palavra de Deus.

Crianças e Adolescentes

Crianças e Adolescentes Adventistas do Planalto Central continuam firmes e envolvidas na missão. Teve culto especial, encenações que motivaram o grupo a permanecer conectado com o Criador.

ADRA e MCA

Veja os cliques do Ministério Carcerário Adventista (MCA) e da Agência Adventista de Recursos Assistências (ADRA). Ambos são departamentos da Igreja Adventista que oferecem amor e alento aos mais necessitados. Um jogo de futebol movimentou um dos projetos do núcleo da ADRA no Recanto das Emas. Você também acompanha cliques dos cursos oferecidos pela ADRA, além de ajuda social. Veja:

Distritos

Na última semana, o poder de Deus agiu grandemente nas Igrejas Adventistas do Planalto Central. Veja algumas fotos que separamos para te mostrar as bênçãos de Deus.

Houve cultos, semanas de oração, batismos, visitas a presídios e muito mais!

Batismos e decisões

A Bíblia diz que o batismo é um ato muito importante na vida de um cristão. É um símbolo da conversão. Jesus foi batizado como exemplo para nós seguirmos.

Em Brasília e Entorno, a Igreja Adventista do Sétimo Dia tem cumprido sua missão, que é levar uma mensagem de paz, amor e esperança para as pessoas. Como resultado deste trabalho, centenas de pessoas têm entregado a vida a Cristo.

Veja os cliques dos batismos.

Educação Adventista

Rede Adventista de Educação continua crescendo no DF e Entorno. Com ela, muitas atividades são realizadas. Veja os cliques da atividade especial do programa de inteligência emocional.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo