Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 31 MARÇO/2022

Confira o Giro da APlaC desta semana:


  • Compartilhar:

Ministério da Mulher

Ministério da Mulher Adventista no Planalto Central continua atuante, levando esperança para milhares de servas do Senhor. Separamos algumas fotos dos eventos especiais que aconteceram nos últimos dias. Entre eles, Chá das Amigas Não Adventistas e Culto Especial do Dia dos Pais em diversos templos. Acompanhe!

E o destaque especial vai para um projeto Mulheres Evangelizadoras Levando Luz, o Mel.
Veja os cliques:

Ação Solidária Adventista

Ação Solidária Adventista atua diariamente para ajudar aqueles que mais precisam. Você pode colaborar com esse ministério de restauração.

Veja as fotos dos projetos da ASA espalhados pelo Distrito Federal e Goiás.

13º sábado

O 13º sábado é o momento em que as crianças mostram aos pais e à igreja o que aprenderam ao longo do trimestre, além disso, elas também têm a oportunidade de participar do culto por meio do louvor, mensagem musical ou história.

Crianças / Adolescentes / Aventureiros / Desbravadores

Veja os cliques dos ministérios que envolvem adolescentes, juvenis e crianças adventistas, como os aventureiros e desbravadores.

Muitas atividades foram realizadas. Foram momentos de comunhão, descontração e reflexão que marcaram a semana deste grupo. Acompanhe.

TOUR PELA APLAC

Veja os cliques das atividades especiais realizadas nas igrejas adventistas do Planalto Central. Teve batismos, cultos especiais, duplas missionárias, testemunhos.

Entre os eventos realizados na última semana, houve quarta-feira Kids, treinamento on-line das líderes distritais do Ministério da Mulher, capacitação de diretores de clubes de aventureiros e desbravadores, pequeno grupo jovem, semana de oração, encontro de secretárias, pequenos grupos, batismos e muito mais!

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo