Associação Planalto Central

Líder

Flávio Ferreira

Ministério Pessoal | Escola Sabatina | Pequenos Grupos | Ação Solidária Adventista
Nascido em Pedregulho, São Paulo, no ano de 1979, Flávio Cezar Ferreira, é formado em Teologia, pelo UNASP (2000), Engenheiro Coelho, e tem Mestrado em Teologia Sistemática (2017), na mesma instituição de ensino.

Iniciou seu ministério em 2001 na cidade de Presidente Prudente (SP), atuando como pastor capelão e em 2002 em Votuporanga (SP). Em 2004 foi chamado para servir como pastor auxiliar em Catanduva (SP).

Em 2005 foi transferido para ser pastor distrital em Andradina (SP). Em 2008 para o Distrito do Ipiranga Ribeirão Preto (SP).

Em 2011 recebe um chamado para a Associação Sul-Rio-Grandense (ASR) para ser pastor do Distrito Central de Viamão (RS) e em 2015 para o Distrito Monte Belo Gravataí (RS).

Em 2018 volta para São Paulo como Distrital do Jardim Centenário em Franca (SP).

Em 2021 foi transferido para ser pastor do Distrito de Planaltina Central (DF), onde permaneceu por dois anos.

Desde dezembro de 2023, atua na Associação Planalto Central (APlaC) nos departamentos de Ministério Pessoal, Escola Sabatina, Pequenos Grupos e Ação Solidária Adventista.

Casado com a bacharel em Serviço Social, Jaqueline Polizeli Ferreira, que atua como professora de piano e música do Colégio Adventista de Planaltina. Juntos, têm dois filhos, Enzo Polizeli Ferreira e Nicolas Polizeli Ferreira.