Associação Planalto Central

Líder

Ivay Araujo

Desbravadores | Aventureiros
Natural de Timbiras, Maranhão, Ivay Araújo é formado em Teologia pela Faculdade Adventista da Bahia (FADBA). Tem mestrado em Teologia pela Universidad Adventista del Plata (UAP) e pela Faculdade Adventista da Bahia (FADBA), além de uma MBA em Liderança com ênfase em Novas Gerações. Iniciou seu ministério na então Missão Costa Norte, em Fortaleza, Ceará, onde foi pastor em dois distritos, de 1999 a 2001.

No início de 2002 foi nomeado como líder Ministério Jovem da Missão Maranhense. Dois anos depois, desempenhou a mesma função na União Norte Brasileira, em 2008 foi transferido para a União Boliviana, um ano depois para a União Sudeste Brasileira, em 2017 para a União Peruana do Norte e em novembro de 2020 foi nomeado departamental de Desbravadores e Aventureiros da Associação Planalto Central.

Araújo é autor de vários materiais para desbravadores, aventureiros, jovens e universitários, como: Guia Prático de Nós e Amarras, Guia do Capelão do MDA, Guia do Aspirante de Desbravadores, 135 Jogos Recreativos de Tirar o Fôlego, Acampamentos para Jovens, Guia do Ministério da Música, livro Temas Jovens, Guia do Aspirante de Aventureiros, entre outros.

É casado com a assistente social Ângela Alves Araújo, com quem tem dois filhos: Kerics Henrique Araújo e Krissis Koller Araújo.